A Ken Blanchard Companies®, líder mundial em formação, consultoria e coaching de gestão, ganhou o cobiçado prémio de excelência Brandon Hall Group Gold Award, na categoria de Melhor Avanço no Desenvolvimento de Liderança. O prémio às Empresas Ken Blanchard foi anunciado a 18 de Agosto durante um webinar ao vivo organizado pelo Brandon Hall Group. A lista de vencedores está disponível em https://excellenceawards.brandonhall.com/winners/.

O programa Rise: Building Manager Foundations, que ganhou o Prémio Ouro de Excelência, foi criado em parceria com a BD (Becton, Dickinson and Company), um líder mundial em tecnologia médica. O programa de desenvolvimento de liderança é uma nova abordagem de 12 semanas que inclui módulos de aprendizagem assíncrona, discussões em pequenos grupos, simulações digitais, sessões virtuais interactivas num grande grupo e aprendizagem baseada em projectos (individual e em pequenos grupos) para mostrar o seu empenho e aprendizagem. Proporciona uma oportunidade a todos os gestores de RH de BD de aprender e praticar as mesmas competências críticas associadas a ser um gestor eficaz.

«Estamos emocionados por receber este prémio», disse Britney Cole, Directora do Laboratório de Inovação das Empresas Ken Blanchard. «O trabalho foi uma verdadeira parceria e colaboração com a BD para conceber um programa inovador de desenvolvimento de liderança para os seus gestores de RH, o primeiro programa de formação do seu género. Estamos gratos pela confiança que a equipa de BD teve em nós para os ajudar neste trabalho tão importante».

Marilyn Allison, Directora Sénior Global de Aprendizagem, Capacidade e Desenvolvimento da BD, acrescenta, «Estamos gratos e apreciámos imenso trabalhar com a equipa Blanchard. Juntos criámos uma experiência de aprendizagem inovadora para os nossos gestores que os ajudará a apoiar o nosso pessoal, a nossa filosofia e o nosso negócio».

Acerca de The Ken Blanchard Companies.

A Ken Blanchard Companies é o líder mundial em formação, consultoria e coaching de gestão. Durante mais de 40 anos, Blanchard tem ajudado organizações a desenvolver líderes motivados a todos os níveis e a criar redes de ligação que geram talento e entregam resultados extraordinários. O SLII® da Blanchard dá poder aos líderes inspirados e é o modelo de liderança escolhido por mais de 10.000 organizações em todo o mundo. Blanchard também oferece um conjunto de soluções de desenvolvimento de liderança premiadas através de modos de entrega flexíveis para satisfazer as necessidades específicas dos seus clientes. Mais informações em www.kenblanchard.com

Acerca de Brandon Hall Group.

O Brandon Hall Group gere o maior e mais antigo concurso de prémios no campo da gestão do capital humano. Como empresa independente de investigação e análise de HCM, realiza estudos sobre Aprendizagem e Desenvolvimento, Gestão de Talentos, Desenvolvimento de Liderança, Diversidade, Equidade e Inclusão, Aquisição de Talentos e Gestão de Recursos Humanos/Força de Trabalho. Estes estudos de referência ajudam as organizações, fornecendo conhecimentos estratégicos a executivos e profissionais responsáveis pelo crescimento e resultados empresariais. Combinando estudos de investigação com as melhores práticas premiadas, o Brandon Hall Group tem ajudado mais de 10.000 clientes em todo o mundo e tem fornecido investigação e aconselhamento de classe mundial há mais de 28 anos. No centro da nossa oferta está um programa de adesão que combina investigação, benchmarking e acesso ilimitado a dados e análises. A adesão permite aos executivos e profissionais tomar as decisões correctas sobre pessoas, processos e sistemas, juntamente com serviços de consultoria de consultores que visam colocar a investigação em acção de uma forma prática e eficiente.

O Brandon Hall Group lançou também certificações profissionais para gestores de empresas e de capital humano para actualizar e obter credenciais para avançar com a sua profissão. (www.brandonhall.com)

¿Necesita una consulta personalizada?.

Llámenos al (+34) 91 630 71 80

Le responderemos con la mayor brevedad posible.